Bem Vindos!

Bem Vindos!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

22 de Fevereiro de 2010

Olá!

Por alguns dias não escrevi, pois não tivemos quase aula, por causa do carnaval.

Hoje fui para a escola mancando, pois sábado a noite torci muito forte meu pé. Tivemos aula de Inglês, Física, o recreio que foi o maior desastre pois eu estava mancando e estava muito difícil para descer e subir em alguns lugares, mas deu para passar mais essa. =D. Depois Tivemos aula de História e a professora passou um tanto de coisas para fazermos, a próxima aula era para ser de Química mas não tivemos pois o professor foi para Porto Velho em aperfeiçoamento profissional. Como não tivemos aula de Química colocaram uma reposição de Física para não ficarmos de aula vaga. Hoje, começou um novo procedimento que este ano já é lei (todas as escolas tem que oferecer para o ensino médio aula de Espanhol), então tivemos o quinto horário até que foi legal, assistimos a um vídeo e passamos algumas palavras em espanhol. Foi divertido... =D.

A tarde, minha amiga Bruna veio aqui em casa pra terminarmos o trabalho de Sociologia, era para fazermos umas gravações de voz no movie maker para colocarmos no vídeo, mas achamos melhor não, pois era pouca coisa para que tivéssemos que gravar, então, como nós somos em quatro ( Ana Carolina, Eu, Bruna e Josiane), nos dividimos, ficou duas partes para cada um, vamos decorar e enquanto passa o vídeo apresentaremos o trabalho.

Como eu não postei nada sobre a semana passada vou fazer uma postagem logo acima sobre um trabalho de Geografica, que era para escolhermos um tema para estudar e falar sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário