Bem Vindos!

Bem Vindos!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12 de Fevereiro de 2010

Hoje, acordei cedo, fui à escola, chegando lá não tivemos aula de Física, não sei direito o porque mas não tivemos, a próxima foi Língua Portuguesa com o professor Wilson. Alguns dias atrás ele nos falou para abrirmos um blog onde colocaremos um pouco sobre o livro que lermos no bimestre, então deste pedido dele, tive a idéia de colocar todos os trabalhos e o que acontece dentro da sala de aula. Continuando com o horário, tivemos 15 mim de recreio, depois tivemos aula de Matemática, onde o professor Edinálcio passou algumas atividades, que por sinal eram fáceis. Tivemos também aula de Biologia com o professor Henrique, foi nossa primeira aula desta disciplina, a maioria da sala nao conhecia o professor, mas eu sim, pois minha mãe trabalha na escola, onde me ajuda a conhece-los antecipadamente. =D. saímos antes do horário normal porque os professores tinham reunião com a Direção. Por enquanto foi só isso que aconteceu. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário